PEDRO ZAMITH (like)




Falar de outro pintor sem ser eu.. sabe sempre bem!
E este é  (bem) merecedor!
Vou a tanta exposição de gente que não conheço... mas falar de alguém que se conhece
e que trabalha "no mesmo tema" que tu... é outra coisa!!
PEDRO ZAMITH (Zamith da parte do pai... grande pai..) é um homem doce e interessante (muito) ! Conheci-o há anos, ele ligou-me zero... mas fixei-o por tudo... e por ser capricórnio...
quem me conhece sabe o que esse signo representa para mim!





Simpatizei com ele.. com as cores dele... e com o trabalho dele.
Um homem que faça um trabalho assim só pode ser um homem com história, atento,
emocional e querido...






Jantei com ele há dias (sou uma sortuda) e soube-me muitaa bem (belisquem as mulheres que dizem que não há homens interessantes...) Trata a inteligência por tu assim como o contorno preto que coloca em quase tudo o que faz. 
Ainda hei-de fazer uma tela ou  um desenho em conjunto com ele (estás a ouvir Pedro???)






É professor há 20 anos...
Neste momento no Colégio Oeiras International School .
Visual Arts é a disciplina com que comunica todos os dias! Outra não faria sentido! Desenha a ver televisão.., trata o marcador como parte dele...
Pinta com as minhas cores... e diverte-se com o que pinta.






Exagera pormenores de tudo o que contorna mas é essa talvez
uma das maiores características do seu talento.
Já expos em 1300... sítios...
mas é em Carnaxide que tem o seu micro/delicioso atelier.






A minha pintura e a dele ficam bem juntinhas ;) Gosto!!! 








É bom conhecer pessoas assim... É bom conhecer pessoas boas! É bom conhecer pessoas que te percebem e que falam "a mesma linguagem" que tu!
Viva!!!
Beijinho e eu vou estando por aqui, já sabem. 











alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários