A vida sem sal não tem graça ;)




Desculpe esta loja é do Nando?? (foi assim que tudo começou...) .
Entrei a pés juntos...a pensar que era a loja de um homem querido (meu conhecido de pequena) e saiu-me uma miúda queridaaaa que me respondeu: Não, é minha porque??
chama-se 
SAL CONCEPT STORE






Como na vida nada é por acaso, quando olhei para o "sitio" onde tinha entrado pensei...
UAU. tudo lindo!! Qué isto??


Fiquei apaixonada por tudo!

A simpatia e boa onda de Sandra Nascimento (ex Directora de Arte de revistas de decoração ...e não só!). "o olho brutal para peças assim"...vem daí. Estas peças marcam espaços e marcam-nos a memória! Na loja somos brindadas pela


 paz da Lua (cadela quase dona do espaço.. )





Peças lindas!!!
Sortuda de quem gere este espaço... 
(estou a dizer isto de ânimo leve pois imagino as dores de cabeça para ter um espaço lindo assim ;) )

É um brinde às peças bonitas
e às mulheres de bom gosto!






Estes bancos maravilhosos!! Ainda hei-de ter um!!
Podemos pedir para fazer em qualquer cor!! Imaginei logo amarelo mostarda e verde água! Além destas cores lindas, ternas e com presença que já ficava satisfeita!! 





 


Amo estas peças!! Amo verde!!
Amo esta pintarola de atitude! ;)






Deste espaço levava todas as peças para casa!
Ai os euros!!... Até o chão é lindo!
Onde entra uma peça destas transforma automáticamente a zona! Que pinta que tem tudo!!











Sabe bem ter momentos assim!
Adorei a Sandra Nascimento (BOSS do espaço ;) ) que me tratou super bem
como se me conhecesse há séculos...Viva gente boa!










Desde Kimonos, almofadas de sonho, loiça linda e diferente, peças soltas para "a nossa" casa, poltronas "meio retro", peças a transbordar charme.
Fiquei encantada!! Obrigo-vos a lá ir!!!
Mandem-me msg para mim para eu ficar contente! ;)










Todo o tipo de peças cá dentro têm o seu encanto!!
Telas girissimas!!!
(ainda hão-de ir para lá telas ALEXA ...vou torcer por isso ;) )

Situada no Largo de São Paulo/ Cais do Sodré / Lisboa com 720 restaurantes maravilhosos por perto é muito fácil ir lá dar antes ou depois de um belo repasto!!








Parabéns a esta loja boa que nos faz sentir perto de todo mundo
sem envergonhar o nosso país!!
(Entram imensos estrangeiros.. aliás Lisboa quase que tem 50% deles...)






Beijinho meu de boa sorte para o resto da semana !!
Hoje tive dia intenso pois fui logo de manhã às Caldas
desmontar a exposição na CASA ANTERO... e ainda pintei horas!

Há dias que nos sabem muito bem porque rendem...
Tão bom haver estes dias!

Vamos falando! Estou deste lado sempre ;)














alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários

Enviar um comentário