Alexa Work in progress






O meu dia a dia é variado, tento todos os dias ter um prazer ou dois (ou 3... eu sou muito exagerada quase em tudo...) para me sentir feliz... mas tenho sempre é de pintar! Raro o dia que não pinto (ou desenho) algo!
Passo horas assim... Aqui nas fotos estou a fazer fundos para depois surgir a tela...
Aproveito e ponho pinceladas em várias telas ao mesmo tempo para agilizar tempo.









Tenho uma vida boa eu! Embora sempre com tanta coisa para fazer que as vezes acho que o tempo não rende...Amo usar trinchas de vários tamanhos.... Misturar cores...Olhar para as telas de cima....enfim... BELO PRAZER!







Se há coisa que amava ter era ainda "mais material para curtir". Amo olhar para material ainda por usar e ver aquelas cores todas a sorrir para mim... e o cheirinho do material.. dá-me anos de vida!

Tenho tanta coisa para fazer .... Esta agenda de artista não é fácil ;)



Durante a semana estejam atentos aos meus posts
pois tenho "muita coisa gira" para vos mostrar.
Vai ter que me render muito em trabalho e também em leitura.
Tenho "imensa coisa" atrasada para ler...




Alguém pode acrescentar mais um dia a esta semana por favor???

Beijinhooo!! Boa sorte para a vossa semana em tudoooo!!
E eu vou estando por aqui já sabem!









alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários