HAPPY dia catorze ;)



Não podia deixar ir embora este dia sem colorir
a vossa noite de amor. ;)
A minha imagem de marca é este símbolo...foi assim que ficou.. é assim que me dedico diáriamente toda contentona! Sem ele nada acontece, nada dura, nada permanece ;) Sem ele acaba o anímo, o mimo... . 






Já fiz tantos mas tantos corações e continuarei a fazer.. não me canso... para já porque vendo e depois porque nunca fiz nem farei nenhum igual.... mesmo que no final traduzam as mesmas cores...Nunca nenhum será sentido da mesma forma. 





Tshirts, desenhos, blocos, sacos, agendas, aventais...mas principalmente a satisfação maior que tenho ... é fazê-los!!
Seja em que suporte for!.. Em telas graaaaaandes ou pequenas dá um gosto diferente "consumir o olhar "!  Onde entram transformam cada zona/recanto ou canto em zonas íntimas, doces e nossas ;) 





Viva o amor ;) Seja ele de que cor for ;) Amor é amor!
É respeito, é bom senso, é ternura, é entrega, é paz, é liberdade, é carinho, sexo e cumplicidade.



 Beijinho meu quentinho como manda o dia! Até amanhã ;)










alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários

  1. Adoro corações e sou fã dos corações da Alexa! Tinha 1 de cada😍💚

    ResponderEliminar

Enviar um comentário