Leonardo Da Vinci / Cordoaria Nacional


Esta exposição é uma exposição muito interessante! Não fosse ele um homem assim, com essas letrinhas todas ;)  (não me esqueço é do frio que passei a passar de zona para zona ....o que desde já por isso aconselho a levarem um agasalho para poderem "estar confortáveis a ver os grandes pormenores" que este homem inventou.)



Leonardo Da Vinci foi um inventor.., carneiro de signo... fazia listas de coisas que queria fazer, de todo o tipo de coisas, tinha uma paixão pela ciência e pelas artes....(podia ser meu amigo ;) )


Gostava da dinâmica da guerra e inventou o primeiro paraquedas.
Adorava frases como eu ;) (para mim funcionam quase sempre como auto-análises e quase sempre adequadas a altura que estamos a passar...)



" não há coisa que mais nos engana do que o nosso juízo" Leonardo Da Vinci






 Se escolheres o prazer, conscientiza-te que atrás dele há alguém que só te trará atribulações e arrependimento" Leonardo Da Vinci


Sabe bem beber esta energia de inteligência... Soube-me muito bem lá ir...Altas construções as dele! Viva! Foi o registo do dia! 
Hoje no final do meu post não ponho nenhuma frase porque o Leonardo Da Vinci não me deixa ;)




 Boa semana! Acho que o frio vai acalmar ;)
Que vos corra muito bem! BOM CARNAVAL!




alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários