Um ano de prazer.;)





Esta semana ficou marcada
pelo aniversário number one da renovação do meu blog.
Viva!










Foi um ano de prazer. Foi uma construção de muita coisa.
 Foi uma dúvida. Foi uma força.
Foi um ano que pareceram sete meses...pela intensidade.
O-B-R-I-G-A-D-A.










Vão haver mudanças em 2019 no meu dia-a-dia,
no meu blog, no meu trabalho que vou mostrando pelos canais habituais.










Gostava muito de ter mais seguidores...
Hão-de surgir naturalmente.
SEI.











Foram 78 posts. 
55 mil visualizações.

23 exposições. 
10 espaços onde se come e bebe. 

Muitos kilómetros. 
Muitas fotos 
com o meu querido amigo Jorge Figueira 
(eternamente grata).

5 entrevistas e muito mais.








Um ano de muita pintura. 
Muitos blocos. Muitas clutchs. Muitos desenhos. 
Muitas tshirts e muita coisa mais... 


Muito evento. 
Muita praia.










Muita conversa. 
Muitos beijinhos. 
Muitas histórias vividas e ouvidas.








Muito vinho. 
Muito petisco. muita risada. 
muita lagrimazinha no olho como manda o crescimento.

Muita hora no atelier. Muita sesta. 
Muito sapatito, tennis ou sandaleca obrigatória 
e muita coisa mais...










Venha este! Igual!! 
Ou melhor ainda! ( o meu médico aconselhou-me.)



Esta semana apareço com post que vão gostar.  EU SEI.











alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários