Atelier alexa vai bombar em 2019. BOM ANO!!!





Um brinde a 2019!!
Que nos traga tudo o que queremos. 
Com saúde à grande!

Amigos e amor por perto. 
E muito trabalhinho.




Que seja melhor a este que passou ou pelo menos igual.
Os meus desejos já estão escritos.✌











No final de 2018 fiz 2 Open days  no meu atelier.
Foi um ano muito bom para mim. 

Trabalhei muito. Muito feliz.
E... construi o meu caminho para 2019.











Sabe bem ter o meu espaço aberto ao público.
Vem sempre gente boa.
Fica sempre um registo bom.
E um vinhinho a acompanhar sabe sempre bem. ;)








Aparecem sempre pessoas 
que não estou à espera. 
Que bom que é!!












  Tão boas estas conversas que surgem. ;)
Vivam os amigos!!



Neste 2019 vou fazer um evento por mês.

Estão sempre todos convidados.
é um dos primeiros projetos para este ano
uma das grandes novidades!!


Os eventos vão ser variados 
e não vão ser em dia certo. 

Tanto podem ser às quintas, 
como às sextas, ou sábados ou domingos.

Vou vendo caso a caso.














No final de Janeiro vai haver uma prova de vinhos 
com a ajuda do Perdigão, 
o "homem dos vinhos" cá da terra.


Conto-vos tudo mais tarde, quando souber pormenores.


Vamos falando por aqui. 
Eu aviso no blog alexa, no Facebook e Instagram.









Sabem bem estes sorrisos. ;)










Belo trio este.❤








Eu e o meu amigo Alexandre Barata com outfit alexa. ;)









Estes pormenores já são do 2º OPEN DAY, 
assim como a foto que "deu" a cara ao post.


Gosto muito deste meu abstrato na foto em baixo.










Amo este meu cantinho. 
Passo aqui horas...









 Esta tela da fadinha doidinha. 
Gosto muito dela.










Este 2º Open Day foi dia 8 de Dezembro,
logo foi um open day Natalício.







Amo esta foto.





Grande Ana!






 Adoro a minha amiga Rosário.
Sempre tanto para falar.
São assim as empatias.❤





Tão bom.





Meus companheiros de conversa boa, 
aparecem durante a semana junto de mim normalmente. 
Sabe bem, mas bem!!
Gracias. ;)







 Vendi presentes de Natal. 
Na foto em cima sou eu e a Margarida. 

Conheço-a desde que nasceu...
 A Familia dela é muito ligada à minha.









Cada garota ;) na foto em cima com o caderno do seu signo.
Dois signos que me dizem muito...







Primeira capa para cão que fiz.
Tenho de arranjar um cãozinho querido para tirar fotos.









 Há sempre por lá risota. 
E vinho.💪





 



Acabo este post como comecei. 
Brinde a 2019. 
Boa sorte em tudo com muiiiiiita saúdeee!!!




Este ano vou ser uma mulher melhor, 
será uma das alíneas. 
(esta alínea passa de ano para ano).

outra alínea que também é sempre residente na minha short list: 
evoluir na minha pintura. 
Pintar muito sempre. 
Ter material com fartura.
Vender muito. 
Meu blog "vingar". 
Meus eventos no atelier "bombarem".

E mais não digo...





Vamos falando.
 Apareço muito em breve.
Beijinhooo boom!!!






fotos: Jorge Figueira, o meu fotógrafo preferido de 2018.




alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários