Boa sorte em tudo neste novo ano. Com céu azul por dentro. ;)





Viva la vida!!! 
Se  não fizermos por nós, ninguém faz.
 Mãos ao 2019!!











Ainda tenho agendas para 2019, 
ainda as posso vender mas se não vender, 
não se vão perder para blocos meus.









Um dos pormenores do meu novo ano como já vos disse
é aparecer mais por aqui. 
Nem que seja só com fotos que eu goste  para partilhar e mostrar o meu trabalho.
Mantenho na mesma os espaços que amo onde vou e por onde passo 
e as entrevistas às pessoas especiais.










Estas fotos foram tiradas na Expo. 
É uma zona tão gira. 

Nunca me identifiquei para morar, 
não sei se por estar tão perto de Vila Franca
 mas o que é certo é que é uma zona arejada, 
bonita, descontraída, (meio) chique, mas não a sinto como Lisboa.
Tão bem que lá se está quando "bate" o solinho.











Os planos destas fotos, amo.
A profundidade.
Obrigada Jorge Figueira, 
não fujas em 2019. ;)








Tão linda aquela janelinha no meio desta informação toda.








 Tenho tanto trabalho, 
tanta coisa para organizar. 
Tão bom!











No meio do meu trabalhinho bom não podem faltar almoços e jantares com conversas boas 
ou um copito ao final do dia para a coisa fluir ainda mais.✌









 E o frio que tem estado, hein?!
Beijinhooo quentinhoooooo!!


O meu atelier não tem estado nada quentinho uii. 
Boa semana!!!!













alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários