Cores ternas no Inverno. Viver com luz. A nossa luz. Sempre.







Janeiro a abrir...
Dia 16 faz um ano que renovei o blog alexa.
Amanhã faria aniversário 
o meu delicioso papi.










Estes caderninhos continuam a bombar. 
Faço caderninhos por encomenda também. 

Este "do jantar fora", penso que quase ninguém gosta ;).











São peças únicas estes cadernos. 
As costas dos cadernos também as pinto sempre, todas diferentes, claro!.











Ups. E lá consegui andar por ali com estes saltitos…
Boa alexa!!

(ontem caí e não estava de saltos altos…
a cacimba... faz escorregar, tenho o cotovelo todo inchado ui…
dor de cotovelo não é fácil não! ;))
















Adoro ver as minhas cores a preto e branco…







As agendas ainda acabo por vender.
Ainda tenho algumas.


Mas tal como vos disse no último post,
as que sobrarem nunca se vão perder para as minhas escritas.












Adoro o contraste das peças alexa nos outfits.
Parece que ficam bem sempre,
 seja pelo contraste ou por ser mesmo uma ligação de cor.







Vivam as cores. 
De tudo. 
O que seriamos nós sem cor?!
















Beijinhoo grande de continuação de um bom Janeiro. 
Mês importante!!!
(ainda vou desejar bom ano mais uns dias, não consigo não o fazer)






As fotos são de Jorge Figueira
Em Lisboa / Parque das Nações.
















alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários