VIVA LA VIDA ( e o resto é conversa ;) )






Vila Franca para mim é muito prática.
Estou-lhe intimamente ligada ;).
Tem o rio, tem a facilidade com que chegas aos sítios,
mexes-te sem transportes, tem um ginásio da Câmara que vou desde pequena,
tem cabeleireira de eleição para unhas e para cabelo,
tem calçadão para correr,
tem a minha mãe por perto ;) e o resto das miúdas da minha família ;) ,
tem o meu atelier, vejo sempre pessoas conhecidas
e boas em qualquer canto que passe
e mais importante ainda...dá-me uma certa paz.

Preciso de Lisboa.
Mas sabe-me bem voltar. Só se explica vivendo...desde pequenina aqui. 










Vila Franca se fosse em Espanha não seria assim... 
Seria aproveitada até ao ínfimo pormenor de natureza.
Está decididamente mal aproveitada!













 Estes pormenores são uma delicia.
Quando corro, corro com esta paisagem de lado... 
É prático e relax!











Este jumpsuit... quase que parece que o meu sonho
seria fazer Taekwondo..
mas não...esta peça é mesmo daquelas peças
que quando não sabes o que hás-de vestir...
resulta...









 




Este macaco (nome atual...jumpsuit ;) ) pintado por alexa...
fica bem assim de tennis e de saltos altos.

Como os saltos altos mudam uma peça....
Já o vesti de saltos....e parece outra peça.











VIVA LA VIDA.
E mais não vale a pena dizer. ;)











Adoro esta foto.
E adoro estrelas.









Quando estás a reparar...
(seja no que for...ou por outra...quando páras....)
é que percebes a beleza das coisas...

Olha esta foto!!!
Vila Franca tão bonita!
O contraste de tudo!

Ponte versus Jardim Constantino
versus rio versus vida para lá disto tudo!








Tarde cool.








E quando a mesma peça de roupa
dá para curtir como se o Taekwondo fosse mesmo o foco ;)
(ver fotos que se seguem...)












 Às vezes não percebo porque faço eu estas caras... uii... é isto....










 Um grande beijinho meu com calor
e verão a chegar!

Já sabem que vou aparecendo por aqui toda contente
sem me esquecer de vocês um minuto. 


Viva la vida e siga!
A vida às vezes é mais simples do que parece...
VIVA A SAÚDE
E TUDO O QUE FAZEMOS COM ELA!!!
(que às vezes não nos apercebemos...)








fotos do meu amigo
que tanta paciência tem para mim: Jorge Figueira


#amor, #love, #viverfeliz, #vivalavida #coeur, #estrela, #estrelas, #amour





alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários