Inspiração de fim de semana ;)







Decididamente estou aqui deste lado
é para vos mostrar coisas "giras" e inspiradoras
que nos fazem manter vivos e de olho desperto.

Vou ter posts como este que são apenas inspirações seja do que for
mas com pinta e que não envergonhe ... o olho de ninguém ;)











(Giro a quantidade de bicicletas que vejo por essas paredes fora.)




Este espaço é na Expo na zona centro,
perto do Pavilhão Atlântico.
Ambiente variado e pouco definido.
Som bom.
Sangria boa.











Este espaço tem peças muito giras em cores brutais.
A mistura dos verdes variados (que eu amo)
com os encarnados que vão até ao coral e rosas vários
e até salpicos de laranja 
transforma este espaço em diferente e cool!





É tão bom estarmos atentos a espaços e sítios giros por onde passamos.
E há tantos que passamos todos os dias e nem reparamos.
Faz toda a diferença nas nossas vidas.
VIVA LA VIDA ;)


Vamos falando, já sabem.
Eu não me esqueço de vocês.
Bom fim de semana!!
Com tudo o que ele tiver de bom!

Nota importante: para a semana acho que não chove!...







fotos: Jorge Figueira
#love, #decor, #inspo, #inspira, #inspiração, #amour, #heart



alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários