Lisboa que me encanta ;)






Lisboa que eu amo!
Apeteceu-me fazer este brinde à nossa capital!
Tudo o que possa mostrar hoje nunca vai chegar....
Mas fica-se com um cheirinho...
à nossa Lisboa que cheira bem!















As minhas cores ficam tão bem por aqui!
Tenho de pintar mais tshirts...
Incrível como tenho tantas
e tanto gozo me dá fazer mais ;).







 


Sabe-me bem "as minhas miúdas" verem as tshirts (muitas) 
e terem opção de escolha!






(Adoro esta foto em cima)


Estas fotos não são "super-atuais"
mas gosto tanto delas e 
achei-as inspiradoras para o nosso verão
e a praia que há-de chegar ;).












Nestas fotos ainda estou bronzeada!
Há anos que não estava tão branca nesta altura.
A quantidade de mulheres a pensar o mesmo neste momento levante o dedo!















Sabe bem "curtir lisboa".
Já tenho saudades de andar a saltitar de tennis por estes sítios!












Sonho com o calor... Muda quase tudo na nossa vida ;) .
Estás bronzeada, logo sentes-te "mais gira".
E com o nosso sol GRANDE sentes-te obrigatoriamente
mais bem disposta e por consequência
tudo corre (ainda) melhor!


Grata Portugal por tanta luz nos dares mesmo sem este calor (ainda) .









Passear pela bica é tão Português!
Há anos saía tanto lá à noite.... andava por aquela rua da bica horaaaaas...
Lá estava eu inclinada a descer...
(a maior parte das vezes de saltos...)
mas toda contente rodeada de bom som
e gente boa conhecida!

A vida é mesmo feita de fases... 
Agora o prazer que me dá andar lá durante o dia!










Parar ali e acolá... ;)









 Calçada do Combro acima e abaixo...











Pormenores de blocos de nota alexa .
Tenho muitos diferentes!
Alguma necessidade...falar com a pintora! ;)











 Adoro estas tshirts minhas de mistura de riscas
(que eternamente adoro com tudo...quase...
mas mesmo assim nunca se perde ter 322... nas nossas gavetitas)
com estes círculos / bolas / sol, cheios de cor
e nunca com a pretensão de serem discretas!











Amo esta foto! Não só por adorar amarelo
(normalmente uma cor que se adora ou detesta)
como pela invasão de cor e tão gráfica estar!










Like!






 (cap camuflado alexa)










Dois destaques da foto:
carrinha dos correios e tshirt alexa.









Por esta foto tenho um carinho especial.
Foi precisamente nas escadas do quiosque de São Bento!

Saudades de lá ir. Fica o desejo e promessa de lá ir rápido!
Eu mando msg 












 Docas de Lisboa!!
Tanto restaurante bom por lá...Tanto petisco bom! 
Tanto estrangeiro! Tanta paz!
Tanta vontade de estar e passear e beber um copito!
Viva o calor e o passeio que nos faz bem mas bem! 










Tão bom!










Lisboa sempre a abrir novos espaços!
Novas obras! Novos projetos!
Aguenta coração ;).









Beijinho meu de boa semana!!
Eu apareço mais vezes por aqui em Lisboa de novo e não só!
Lisboa  está recheada de gente bonita!
Tentadora cidade esta!


Vamos falando, já sabem! 
(esta semana vou pintar ainda mais tshirts)



(fotos / créditos de Jorge Figueira)








#art #lisboa #lx #bica #café #heart #petisco #viverfeliz  #vinhobranco



alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários