SOHO na moda ;)


E o evento de ontem no  SOHO lá correu bem ;) como era esperado. Hora de início 22h (tarde para a minha idade ;) ) e acabou às 2h e picos  ... Conclusão: entre a desmontagem do espaço até ir dormir toda contente já eram quase 3h30...ui..doi.. Fiz eu tanta directa ..em pequena para isto.... ia jantar (sempre a um sitio que fosse moda na altura... ou uma tasca barata... seguia em versão urgência para o bairro alto... depois Kapital / Plateau / kremlin / Whispers e depois é que ia para casa dormir...com um cheiro a tabaco em tudo o que era poro... ( e eu que nunca fumei ) mal sabiamos nós que ia ser proibido ;), E fazia isto em "modo repeat" 3vezes por semana... se não fizesse apoderavam-se de mim uns nervos.... como se a noite acabasse naquele dia... meu deus do céu. ;) .
Agora?...ui... deitar-me depois das 2h já é quase crime ,) Viva a idade ;)...
Este evento Vilafranquense era sobre moda! E..garota que se preze ;) gosta sempre ;)! Lá estivemos nós... Eu com o meu material diverso (tshirts / blazers / vestidos / porta-chaves / desenhos / telas /chapéus de chuva / blocos e agendas / clutchs e peças em gesso), a Inês com a sua roupa da ÁRAS (peças giríssimas) / a sua bijuteria Oliva e os óculos e relógios BOHO  e a Carla em representação da GÁRDIA com botas / tennis / carteiras com muita pinta como já lhe é assinado. Foi um dia muito giro que começou logo na montagem.. todas juntas sempre com conversas boas no meio..Vivam as empatias ;) Vivam ligações boas! Tchiiim Tchim à amizade ;)
Beijinhoo bom e boa semana! Que consigamos fazer tudo o que queremos.. ;). E vou estando por aqui ;) . Outro beijinho!




alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários