Meu mundo





Adoro o meu atelier. Está quase sempre desarrumado...(faz parte ;)...entram coisas e saem coisas diáriamente....) é aqui que passo imensas horas do meu dia...que bem que me sabe! Mas nunca descuro o imenso gozo que também me dá deslocar-me com o material alexa quando me pedem. Uma das coisas que mais prazer me dá no meu trabalho é o contacto que tenho com as pessoas / clientes e as ligações que crio. Fico-lhes super ligada. Para mim é um brinde "alguma miúda" me querer compra algo e ir "atrás de mim".
Tenho uma vida zero monótona pois vario o tipo de registo diário, ora desenho, ora pinto tshirt ou outra peça, não esquecendo a promoção... Tudo muda  quando tenho uma encomenda e ai tenho de dar prioridade...
Mas hoje vou-vos dar uma novidade!! Vou ter um grande dia!!!... Vou montar uma exposição nas Caldas da Rainha no restaurante Pachá /Casa Antero. Tem dos melhores petiscos que já comi... Amo... são petiscos tradicionais e maravilhosos : croquetes de choco, brás de cogumelos, atum braseado, salmão fumado delicioso a acompanhar sempre com vinhos ótimos a copo/garrafa que vão variando de semana a semana..  Já para não falar do atendimento personalizado e doce. Vais lá duas vezes quase que sentes que já lá foste vinte ;)...Sitio maravilhoso para se ir...a zona mais antiga para mim é mais gira. Aguardem-me que vos mostro pormenores de certeza.





alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários