Lisboa vista pelo meu lápis ;)






Eu adoro Lisboa ;) Lisboa está na moda.. e é mesmo um mundo... Está no roteiro gay..., está no roteiro dos sabores (de certeza ;) ). Todos os dias acontecem coisas diferentes.. Abrem bares novos ;) Abrem zonas... diferentes. Há milhões de concertos e eventos... Os U2 com senhas de números para se conseguir bilhete....!! É bonito??? ;(  (stress do dia para alguns ;) ) E vive-se igualmente como se estivéssemos noutro país...  e tem o sol que não há noutro país ;). Viva Lisboa!

Amo desenhar/ aguarelar estes desenhos... cansam-me a  vista.. ;) (pois são minuciosos ;) )..fico moídinha...sabe deus... Mas dão-me prazer e ver o resultado final ainda é melhor... e os registos a lápis que ficam ;)..
Faço estas aguarelas de Lisboa assim como de Vila Franca ( a minha terra ;) ) ou de outro sitio qualquer... Já fiz e faço de prédios / sítios específicos e não me nego nunca ;) . Dá-me muito gozo... Viva o prazer! Vivam vidas boas, conversas boas (como tive há pouco... como tenho quase todos os dias ;) por um motivo ou por outro ;) por uma pessoa ou por outra ;) )

Beijinho doce de bom fim de semana . Aproveitem tudo o que puderem que não chove ;)....
Janeiro a acabar.... Tempo sempre a voar. ui. ;) até doi...











alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários