Material alexa



A minha vida tem muita graça ;), faço o que adoro e me faz feliz, aproveito a vida do que ela me dá para aproveitar e vivo da minha pintura que comecei em 2002 a bombar e nunca mais parei...(conto a história noutro dia ;) ). Pinto tudo o que encontro ;)..., todos os dias pinto, quase todos os dias bebo um copo de vinho e estou com algum amigo e faço /tento fazer alguma atividade física. Mas na pintura e na minha marca é que foco praticamente todo o meu dia. Há uns anos pintava pouca coisa a nível de material (restringia-me as tshirts, telas e desenhos basicamente ). Hoje já pinto tshirts / aventais /sacos de todo o tipo de material / blazers / coletes / vestidos / bonés / bolsinhas para telemóveis e óculos / Clutchs variadas / porta-chaves / agenda,blocos e caderninhos / desenhos a aguarela de cidades /desenhos dos signos / desenhos em acrílico / chapéus de chuva / peças em gesso. Mas amo observar tudo e todos e então às pessoas tento adivinhar os signos...passatempo meu... É tão bom ;)... Vou ter de tirar mais flashadas por aí....Vou mostrando.... Beijinho bom. alexa






alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários

  1. Arte é mesmo isso Alexa, colocar amor em tudo o que se faz e tu consegues. Maria do Céu Neves

    ResponderEliminar

Enviar um comentário