Organização que faz a diferença. ;)





Tenho imensas agendas.
 Diárias e semanais.










Prateadas e douradas.  (semanais)
As agendas são realmente uma coisa muito pessoal. 
Cada pessoa tem a sua própria maneira 
de se organizar. 










No ano passado faltaram-me agendas... 
Este ano organizei-me com antecedência, 
ou não seria o tema...organização….





Tenho também estes estojos novos. 
São os primeiros!










Já vendi imensas agendas, mas ainda tenho muitas. 
Já vendi algumas para presente de Natal. 
(ele …"há miúdas muita bem organizadas")








São giros os estojos.
 Também dão para andar na mala com produtos de beleza,
 por exemplo.









Ainda tenho muitas para pintar 
mas por agora só tenho 2 pequeninas de bolso. 

E encomendei mais que chegam para a semana!
 Tanto das de bolso como das grandes. 












Adoro também fazer com estrelas e com frases. 
Tão bom pintar estas peças!!

Tenho clientes que me dizem que adoram chegar a uma reunião
 com uma agenda alexa na mão. 
Toda a gente olha!

Orgulho ;)










Tenho muitas parecidas mas nenhuma igual. 
Claro!!








Estas brancas adoro!!!
Foram as 2 primeiras deste ano!







Alguma coisa, comuniquem. 
Eu estou sempre deste lado.

 Beijinhooo grande!!
Vamos falando!!!
 Muita coisa gira para vos mostrar.
Espero que esteja tudo bem desse lado!






fotos: Jorge Figueira














alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários