A vida é abstrata!! Será?! Tanta coisa a acontecer...VIVA LA VIDA!!! ;)




A vida é assim. ;) 
Sempre a surpreender. 
Amo estes meus abstractos.
(nem sei se escrevo com acordo se não…)







 Há quem ache os meus abstractos masculinos! 
Eu… nem por isso…









O próximo post vai ser muito giro. 
Entretanto mostro-vos estes meus abstractos. 
Preciso de fazer mais! 
Os abstractos consoante o teu espirito, 
a tua "mood" ficam sempre diferentes. 
Preciso de fazer mais!!!








Amo "curtir" as cores, as pastas, os contrastes das cores. 
Estes quadros são viciantes!!







Este post é só para vos deixar... um beijinho deste lado. 
Boa semana!! 
Eu apareço com pormenores bons para vos mostrar. ;)

Tudo de bom desse lado!!!

Vamos falando.













alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários