Pormenores de verão em Alcochete ;)






Portugal tem recantos lindos.
A natureza vence. ;)






  Este mini-post é uma frescura de verão dedicada às minhas tshirts.

Foi tirando em Alcochete, 
 com a ajuda de Jorge Figueira nas fotos, como sempre.





Adoro esta foto de cima.












 O verão vai continuar (para mim normalmente só acaba em Novembro)
e as tshirts hoje em dia vestem-se durante todo o ano, 
desde que quando esteja frio se lhe acrescentem camadas por cima.











Gosto do destaque que têm vestidas. 
Ninguém lhes fica indiferente. 
Tão bom que é para mim 
(sabe-me bem perceber isso).









 Entretanto tenho muita coisa preparada para vos mostrar. 
Curtam o verão que só faz bem à alma.

Setembro é sempre um mês de melhoramentos…
Tenho de afinar muita coisa na minha vida...
Tenho de ter bem assentes os meus objetivos e melhorar tudo o que puder.

Beijinho meu. 
Vamos falando, já sabem.















alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários

Enviar um comentário