Clutchs pretas. Coloridas. Camufladas e Animal print. Tendência não agora... mas sempre ;)





Adoro esta foto de cima. 
Parece um puzzle. 
Parece um quadrão.
A clutch alexa é clássica.







 
(outra foto que adoro, os tons todos eles se enquadram)



Não resisti a fazer este mini-post 
com as Clutchs alexa.
O animal print virou "tendência"...
Para mim sempre foi e há-de ser...  
Estes padrões bem colocados 
fazem a mulher ficar ainda... mais gata! ;)













Tenho neste momentos 6 ou 7 pintadas
Desde que as pinto, toda a vida as vendi, 
mas não há dúvida que de há um mês ou dois para cá, 
tenho vendido mais.









 Estas clutchs fazem a diferença no outfit ;)











Todas elas têm personalidades diferentes. 
Amo as cores fluor que lhes ponho... 
Acaba-lhes com a descrição...  ;) 
mas cria-lhes força.






 

  Tenho clutchs com "dizeres" dos que eu gosto…











Estas são pequeninas.
 Boas para andar na carteira 
mas também se pode por uma alcinha para sair à noite.








 


 

Não tenho só animal print, 
tenho umas camufladas, outras encarnadas, azuis, pretas.
Nunca faço nenhuma igual 
e faço personalizadas.








 Estas fotos alexa ainda são em Alcochete. 

Deste lado vos desejo um "ganda" 
fim de semana 
com o calor de brinde! 
Vamos falando!! 

Próximo post vão adorar. 
Ansiosa por pôr no inicio da próxima semana !! 



Fiquem atentos!!! 
Beijinhooo bom!!!



Obrigada ao querido Jorge pelas fotos.









alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários