MOVEMENT - 12 histórias reais de vidas com paixão com um narrador de luxo. ;)







Dá pelo nome de MOVEMENT creative lives
A journey into creative lives.
http://movementcreativelives.com/



É simplesmente lindo este filme!.
É Tobias Ilsanker que lhe dá a cara. 
Francisco Cipriano que conta a história...
.



Um filme que toda a gente devia ver!!
Super inspirador!

















O lançamento do (delicioso) filme foi no São Jorge,
 no passado dia 25 de Agosto!!

Correu muito bem!!! Foi muito bom! Foi maravilhoso!
Foi um encontro saudável num fim de dia de calor… como mandava o tema! 










É um filme de / com histórias reais de vidas com paixão.

Promove Portugal com muita pinta!














Promove a partilha. 
Promove a ajuda no crescimento.
Promove os nossos vinhos. 
Que são únicos!
(Em Portugal quase que não há necessidade de se beber vinhos maus…)


Promove Vila Franca de Xira.












Promove o nosso sal
 (sem ele morremos, como disse e muito bem Jorge Raiado. 
Um dos intervenientes. Conta a sua história de vida atual, doces e apaixonada.
Jorge Raiado que eu tanto gosto,  é meu amigo 
desde miúda assim como os seus dois irmãos. 

Conta a sua história com uma tshirt alexa vestida
GRATA!






.








Foram tão giros os encontros que tive. 

O Rodolfo Bacatum 
(meu melhor amigo de pequenina e irmão da Claúdia, 
mulher de Francisco Cipriano).














Alexa e Tobias Ilsanker. 
(é o homem que assina o filme no total, 
mas que sei que sem o resto da equipa, nada seria possível).

Tobias é alemão, faz surf e vive em  Peniche. 
Fotografa e filma bem pra caramba! 
E tem uma namorada muito gira que é de cá de Vila Franca.
(está comigo na foto abaixo)














É um filme que toda a gente devia ver. 
Até chorei no filme.
 Mexeu muito comigo, 
pelas histórias verdadeiras que tanto me identifico, 
pela voz do Francisco que tão familiar me é, 
pelos sítios que vi que tanto gosto de ir e de voltar a ir, vezes sem conta,
 que têm tanto a ver comigo 
e por saber que a minha vida é isso…











Viver da paixão é maravilhoso, adrenalínico, 
autêntico mas as vezes não é fácil, mas é uma escolha simplesmente, 
um percurso, uma forma de vida feliz, é aprender a viver um dia de cada vez, 
ou uma semana de cada mês ;). 












 Philip Zylla com Richard de Wit


Este filme demorou quase 2 anos a ser feito, 
com a construção dos tempos de cada um, 
individualmente.

Amei!!
Vai percorrer o mundo todo… 
(alguma dúvida falem com a equipa) 
E vai vencer! Porque a paixão vence !

O amor é o que gere!! 
Principalmente o amor próprio e o amor pela vida.
O resto vem a seguir!.

(agora não estou a falar da saúde que é o nosso bem essencial)












Momentos dentro e fora antes da estreia. ;)







Havia tão boa energia no ar. Viva "gente" que ama o que faz!







Troca de momentos.






Gente bonita não faltou!!!







Desejos de sorte de quem acredita nestes talentos. ;)










Troca de opiniões…









Ambiente de muito estrangeiro com onda… e natureza na veia...
Homens com barbas e cabelitos compridos eram mais que muitos… ;)










O meu amigo Jorge Raiado, que tanto me rio com ele sempre!!














Este filme é um documentário sobre Portugal, 
a vida de um Português (Francisco Cipriano).













Francisco viaja pelo seu país e ilhas,
e vai-se cruzando com personagens com vidas completamente diferentes,
mas com uma coisa que as une,
 paixão pelo que fazem.












É uma espécie de diário de viagem, 
vivido e descontraído.
Com o design de Paul Putzar (Parabéns).










 Saco alexa, sempre na mão.









Filme este que mostra vidas diferentes 
e muitos desportos de aventuras, 
quase sempre com o mar de perto 
e com natureza residente.













 São vidas leves,
 mas só com um peso... ;), a paixão!!!!














Beijinho meu e vamos falando, claro! 

Obrigada por estas horas de prazer (o filme são 90 minutos),
 mas com as conversas antes e depois pareceram 4 horas de prazer.



Obrigada pelo convite, Francisco!
Obrigada pelas fotos e pela companhia, Jorge Figueira. 


até já!








alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários