Pormenores com padrão. E o ano a acabar. ;)




O ano a acabar. 
Este ano tem sido muito bom e intenso.
Obrigada.













 Próximo ano vou aparecer mais deste lado.
 Sabe-me muito bem aparecer por aqui 
e tenho de saber conciliar tudo.
(uma das obrigatoriedades do próximo ano)


Vou continuar a fazer posts de peças minhas em sítios espalhados 
por aqui ou por ali ;). 
Uns posts mais curtos, 
outros iguais ao que tenho vindo a por.


E continuar com as entrevistas e os espaços por onde passo.
 Vamo-nos vendo por aqui.








  

Foram uma das minhas novidades deste ano, 
estes sacos em pano cru.










 Incrível como estas clutchs dão vida a qualquer outfit.







Mas vou ter  mais novidades no próximo ano. Me aguardem!!! ;)




Lisboa, tão rica.







 Não gosto nada de pular. ;)








Adoro quando faço um coração dourado e prateado. 
Facilita a vida da mulher ;).












Beijinho meu. 
Assim grande 
como este ano tem sido.



Fotos: Jorge Figueira
Vestido: Aras de Inês Oliveira 









Temos todos de fazer os nossos planos para 2019. 
Não se esqueçam.

Um deles pode ser o que está escrito na frase em cima.








alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários