Agendas alexa e caderninhos com emoção ;)





Estou de volta ao meu blog ;)
Desculpem a minha ausência neste canal. ;(








Espero que esteja tudo bem desse lado.
Eu não tenho parado, 
como faz parte de mim (ui) 
e a pintura...essa….
tem sido a bombar.

Tenho estado pelo Facebook e pelo instagram, 
mas sei que alguns de vos não têm essas redes sociais.





 Tenho um trabalho viciante.








Já vendi muitas agendas, 
mas ainda tenho muitas para vender.

Amanhã sábado (dia 8) 
vou estar no atelier durante a tarde. 
No meu OPEN DAY 02.

Estão todos convidados para aparecer. 
Sei que sabem!









Ainda tenho semanais e diárias. 
Das diárias é que tenho só 2 pretas mas umas cinzentas
 e umas encarnadas que adoro.

 








Adoro estas.
Ainda fico com uma para mim…







E tenho estes caderninhos com frases que não consigo parar. 







Tenho uma amiga que quando viu estes meus caderninhos disse-me: 
és tu o que escreves nestas capas,
 (quase que só escrevia coisas que adoro mesmo realmente…
nem me tinha apercebido ) 


mas agora já não… agora brinco com prazeres…
Escrevo coisas que adoro e outras que não tanto, 
mas que valorizo
(o que eu adoraria devorar livros, por ex... (no caderninho acima) 
mas leio tão devagar e sublinho os livros,  que não consigo fazer isso.
 
Tenho tanta pena.







O que me divirto com estes caderninhos.






E ainda mais giro é porque as pessoas identificam-se. 
É muito bom!!!








Estes caderninhos na foto em cima quase que dão para todas as mulheres
 (principalmente o dos sapatos).
Vivam sapatitos para nós!!! 
Fazem-nos a diferença!!








Sempre tão certo para mim o que diz nestes caderninhos em cima. 









 Os finais de tarde, 
são decididamente para mim 
as melhores partes do dia. 
São descargas, são prazeres.







Ui. 
O que eu adoro moda. 
E beijinhos idem, claaaaroooo.








E vinho?! Nop. 
Não gosto………
………………….

(gosto pouco, gosto!!!)






Sushi e ameijoas. 
Não sou viciada, mas cheguei a pensar que poderia ser..
Mui bueno!!!










Realmente 90 porcento destes caderninhos identifico-me.


Atenção que posso fazer cadernos personalizados. 
È só pedir aqui a garota.








Sim. Sim. Temos "de torcer por nós". 
DREAM BIG SEMPRE..








Também tenho com signos, 
não seria eu uma miúda que adoro signos…
 logo não passaria à frente deste tema.. parecia mal...

Escorpião. Nice signo.
Sexual e leal.





  

Sagitário. 
Doce mulher. ui.


  


Quem não gosta de ser?!!


Este caderno é só para quem tem uma "ganda" moral. 
Adoooro. 
Ninguém lhe fica indiferente.

Andamos nesta vida para muita coisa, 
mas uma delas é sentirmo-nos gatas!!
Só pode ser um dos nossos propósitos 
nesta nossa boa vida!









Beijinho grandeeee!! 
Eu agora vou voltar a aparecer  com frequência. 
Saudades vossas!❤



Viva Dezembro. 
Mês do amor, da partilha, do choro, 
do abraço, das análises, do calor da família.










alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários