ROOFTOP no H10 Duque de Loulé.(em Lisboa). Moda tão boa, esta!!!



Chegou o verão!! 
Altura de "ir a correr" para os terraços por aí espalhados. 
Vulgo ROOFTOPS!










Quando vos dizia que este post seria sobre moda. 
Era deste tema que falava. ROOFTOPS!

Moda não é só o que vestimos... 
São os sítios que frequentamos. Os restaurantes que vamos. 
Os festivais que vamos.
O cabelo que temos...os gadgets que temos.
As praias que vamos.
Os biquínis que temos (ou os fatos de banho…)

Os cocktails ou os gins que bebemos...Os vinhos que bebemos…
E os rooftops que vamos!! 
Finalmente o São Pedro percebeu… que a moda não podia acabar ;) 
Vieram para ficar nesta cidade com luz boa… e por este país fora!











Entramos por aqui, no último piso 
e "encaramos com esta vista de sonho". 
Não há-de a "estrangeirada" ficar louca também…
















 O H10 Duque de Loulé inaugurou em Março de 2015,
é um exclusivo Boutique Hotel, 
situado num edifício histórico no centro da nossa cidade "principal"...
Tem uma pinta que não acaba...  e azul por tudo o que é poro.



NICE PLACE ;)












Foi decorado, renovado e tornado inspiração... 
pelo designer de interiores  Lázaro Rosa-Violan.

(manteve  a fachada típica do séc.XVIII, 
mas o interior é uma fusão de elementos tradicionais portugueses 
e peças modernas que dão luz (mais) ao espaço que já a tem.)













Este hotel tem 89 quartos, restaurante à carta azul e branco, 
o Bar equestre / Biblioteca, 2 salas de reuniões 
e o terraço Limão chill-out 
(LIMÃO ROOFTOP BAR).
É desse tema que falamos! ;)














Tem uma vista de sonho sobre Lisboa e o estuário do tejo. 
(com esforço ainda me apanham lá no fundinho ;) )










Bolsa alexa a contrastar nas próximas fotos.








 Este Rooftop tem estes recantos,
 que te faz sentir XV em casa 
de um dos teus melhores amigos e julgas que é verão o ano inteiro.











Este espaço sabe a verão, calor, amizades, brindes.













Esta vista de  Lisboa.
Tanta construção "in progress".








Este espaço tem vinhos brancos ótimos. 
(Quinta do lagar Novo foi o que bebi… nunca me envergonha. 
Adoro esse vinho bem fresquinho como manda um branquinho ;) )

Tem Rosé. Tem Gins. Tem Cocktails. 
Tem petiscos bons (ainda tenho de lá ir experimentar).










 Este espaço foi uma surpresa tão boa. 
Digno de me deixar uma memória boa. 
E de voltar. (voltar é o maior elogio que se pode fazer a um espaço).











Está aberto até à meia-noite.
É um lugar perfeito para terminar o dia, aliviar o stress, 
estar com uma amiga ou mesmo fazer uma reunião com alguém que nos importa.






Foi aqui que estive com a minha querida 
Susana Miranda.  Este espaço realmente dá para trabalho e lazer. 

Há modas que nos fazem crescer 
e sentir que vivemos e respiramos felicidade 
(se quisermos e tivermos tempo ;)...serão só mesmo esses os fatores?!)

Foi a Susana que me apresentou o espaço. 
Obrigada "garota linda!"








Espaço para brindar ao prazer ;). 
E ao amor. À felicidade. Yeahhh!







Clutch que dispensa apresentações. ;)








Esta foto a preto e branco com tanta cor. 
(obrigada querido JORGE FIGUEIRA)











Azul like. 

Cor deste céu. Cor do nosso mar. Cor que não cansa.
Uma das cores que mais gosto de pintar.










Onde há azul há verde…











Este candeeiro. 
Uma peça que não se esquece.









Sentes-te tão bem ali. ;)
Viva "gente" que nos faz espaços bonitos para vivermos melhor.









Há objetos espanhois por lá espalhados.







Muito dourado por ali. 
Amo juntá-lo aos azuis. Dá calor.













Este espaço até a preto e branco tem pinta…







A diferença dos prédios e casas em Lisboa. 
Giro ver de cima.












Estrangeiros não faltam por lá, claro está!! 
Descobrem tudo!! ;)

Quase que me atrevia a dizer que Lisboa,
 qualquer dia tem mais estrangeiros que portugueses…
Na semana passada fui a um concerto no coliseu 
e estavam imensos espanhois ao meu lado...Incrivel.









Dá para ler um livrinho. 
Quem conseguir! 

Eu tenho tanta pena de não conseguir ler nos cafés… 
se ler em Vila Franca... aparece sempre alguém conhecido 
e não consigo e serve logo de desculpa 
e se for em Lisboa ou noutro sitio qualquer 
a minha cabeça não para e a concentração uiii… 


Mas atenção que faço tentativas. ;)











Tão bom saborear a vida.

Há sítios que pensamos...como nunca percebi que isto existia?! 
Tanto sitio que olhamos sem ver...
 e tanto sitio por "cima de nós" que não pensamos existir..













 Até já . 
Prometo voltar! 
E agora também para petiscar! 
(já tenho testemunhas ;))



Ainda hei-de ter uma peça neste hotel ou fazer algo aqui. 
Quem sabe?!





Beijinho de boa semana 
e vamos falando, já sabem. 

Tenho sempre coisas boas para vos mostrar. 
Obrigada por estarem desse lado.











  fotos de Jorge Figueira, 
que anda sempre carregado… junto de mim 
(com tripés, máquinas, lentes e etc.…;))













alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários