Salpicando Vila Franca ;)





Quando passas nos sítios com "olhos de ver" é que os vês.

Esta passagem pedonal em Vila Franca tem muita pinta!
Tem uma estrutura brutal.
















Vila franca tem "pormenores" muito giros
que dá gosto mostrar.
Cada vez ando por cá mais... é prático para mim...











Não só pelo atelier como pela família perto,
mas atenção que salpico tudo o que é sítio.

Não faço tensões de ser sossegada. ;)

E se eu parar... a minha vida pára...









Dá-me imenso gozo ver as minhas peças
a criar destaque por onde passam. 










Este saco grandalhão  é o que mais uso pois funciona para mim
como transporte do meu material.

Sai todas as semanas à rua.
Já o tenho há anos.









Este Jardim Constantino Palha é onde vou correr de vez em quando.
Curiosamente nunca tem muita gente.
Sabe bem, tem o rio coladinho.









Tão giros estes recantos.
Há 35 anos era local de namoro certo por aqui....











Menos conversa e mais amor ;) 
Já sabem. Sempre.







Que gira esta foto.
Belo fundo.
Vila Franca identificada.











Viva la vida. ;)





Esta estátua junto ao rio, e à ancora grandalhona que por lá está,
é um Monumento de Homenagem ao Cais da Jorna
(aos trabalhadores que iam para a lezíria.)




"... O Cais de Vila Franca de Xira situado na margem direita do rio Tejo,
é um ponto de partida e de chegada de gente, mercadorias, ideias e mudança.
Há muitos anos que acorda e marca o tempo pelo movimento do trabalho.
É neste passado refletido que se interpreta o presente e se constrói o futuro..."











Esta estátua foi construída pelo Escultor João Duarte.







Gosto desta foto ;)









  A Flor do Tejo é um grande espaço.
Não digo por dentro pois é pequenino (muito) mas tem "muito conteúdo".
Contém lá dentro a galeria
mais pequenina do país (provavelmente...;))
assim como bebidas únicas. que têm de lá ir para provar e ver.
Servem almoços apetitosos.


Está tão bem localizado este espaço.
Pena não abrir durante a semana.

Ao fim de semana tem sempre um bom ambiente. Gente boa.


Gostava de ter um espaço assim.
Sabem bem por ali os finais de tarde.












Este saco tem um coração "clássico" alexa.
Tenho sempre corações com dourado e prateado em todos os materiais.

Gosto muito.








Bloquinho de amor.💓








Tanto que gosto desta foto.
Costumo vir correr para aqui.
Bloco de notas encarnado alexa.












Beijinho meu. Grande.
Vou aparecendo por aqui ou nos outros sítios do costume ;)


Espero duas coisas: ...
1- Que esteja tudo bem desse lado!
2- Que tenha mesmo chegado o Verão.







fotos Jorge Figueira
vestido Mango




alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários

  1. Parabéns pelo teu blog . A Flor do Tejo agradece a atenção e obrigado pelas tuas palavras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário