Sou assim. Com ou sem azul.







Se há coisa que gosto é do final de dia. 
E Portugal é grande no que fala a esse momento.









Se me definisse a mim própria diria: 
Gosto de finais do dia(amo), gosto da noite 
mas não gosto de me deitar muito tarde, 
gosto de pensar em mim, 
gosto de fazer por mim, gosto de gostar de mim, 












gosto de frases que me inspirem, gosto de marcar tudo na agenda,
 gosto de gente que não mente, gosto de pessoas, 
gosto de pessoas queridas, 
gosto de conversas que não acabem 
e que me façam perder a noção das horas, 










gosto de chorar com as pessoas que me envolvo, 
de perceber as pessoas, 
gosto de signos, gosto de adivinhar signos, 
de ouvir histórias, 
de ouvir as pessoas, de fazer analises, 
gosto de valorizar e alimentar as minhas amizades, 











gosto de vinho (obrigada senhor ;) ), 
aliás gosto mesmo muito de saborear vinhos, 
branco ou tinto (mas as vezes o branco faz-me mal), 
mas não gosto de me sentir alcoolizada...,
gosto de água das pedras,














gosto de rir, gosto do Ricardo Araújo Pereira, 
gosto de quem me faz rir, 
gosto de ser pontual, 
gosto de ser bem interpretada,
gosto do valor da palavra, gosto de sentir-me magra, 
gosto de ser conduzida, gosto de ser do Sporting,











gosto de petisco, 
de batatas de todas as maneiras e feitio, 
de bacalhau de todas as maneiras, 
de ovos de todas as maneiras, 
de croquetes, de sushi, 
de pães de leite com fiambre prensados ao pequeno almoço, 
gosto de chocolate preto, 
gosto de bolos de chocolate tipo mousse, 
gosto de doces de ovos e de farófias, 









gosto de balcões, 
gosto de estar horas a uma mesa, 
gosto de pessoas que me surpreendem, 
gosto de não fazer "jogos", 
gosto de dar carinho, gosto de pintar, 
gosto de desenhar, gosto de cor, 
gosto de comprar material de pintura, gosto do cheiro do material de pintura, 
gosto muito de praia, gosto muito da Ericeira, 
gosto de me sentir bronzeada, gosto de moda, gosto de ser vaidosa,
 gosto de ser mulher, gosto de ser feminina, g
osto de ser mulher "maria rapaz", gosto do meu cabelo, gosto muito de vestidos,
 gosto de saias de ganga, gosto de tudo o que é cabedal,
gosto de camisas, de tennis e de sapatos no geral,









gosto de unhas pequenas (detesto unhas de gel ou gelinhos...), 
gosto de ter paciência para a minha mãe, 
gosto muito da minha irmã, 
gosto muito das minhas sobrinhas, 

gosto de correr, de andar de bicicleta, 
de ir ao ginásio, 
gosto de ir ver exposições, 
gosto de ouvir a Radar e a Vodafone e às vezes a Antena 3, 
gosto de carros antigos, gosto de andar descalça, 
gosto de gatos, gosto de animais, gosto de dormir a sesta,
 gosto de desfolhar revistas, 
gosto de ler entrevistas com pessoas 
e o que me irão inspirar depois, 
gosto de viajar (embora seja uma falha.. na minha vida útimamente, 
gosto quando me valorizam /elogiam a minha pintura...



Mais certamente haveria de dizer mas 
VIVA LÀ VIDA e o resto é conversa.❤












Vamos falando.
Aquele beijinho de boa semana para todos desse lado.







Todos os produtos Alexa deste post encontram-se disponíveis para venda. 
As fotos são (para variar) do meu prestável amigo Jorge Figueira













alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários