Organização com amor ;)










Estas agendas alexa 2020
ainda se encontram todas disponíveis.

São todas grandes. 
As diárias e semanais.













Tenho sempre com corações 
que amo fazer. 


E tenho com frases inspiradoras 
para nosso dia à dia. 
Posso fazer por encomenda.












Estas encarnadas,
uma é semanal outra é diária.













 As da foto anterior,
são mais giras ao vivo.










Viva o amor, 
sem amor nada se faz. ;)











Adoro estas pretas todas diárias que fiz, 
pena dar-me mais jeito a semanal.













Estas da foto anterior são muito doces.









Viva la vida sempre . ;)











 Estas são camel. 
Mais giras ao vivo.









 adoro.









Ainda vou ter mais agendas. 
E vou ter umas pequeninas.



Não estão aqui todas as que pintei mas estão quase todas.










Adoro estas da foto anterior.





Estas não tenho a foto do verso mas hei-de acrescentar ao post 
para verem quando tirar.







E estas não tenho a foto da  frente…





 Comuniquem comigo se quiserem uma agenda doce. 
Vamos falando pelos canais do costume,
 entretanto desejo um 
resto de boa semana para todos desse lado.





As fotos são do Figueira..(claro)


















alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários