Pormenores de verão em tempo fosco.;)







Adoro esta foto. 
Adoro este carro. 
Que cor linda !









E adoro estes cestinhos doces. 
São as minhas peças novas.








Nice pic.









Pena ter poucos cestinhos destes
(é a verdadeira edição limitada)
mas são uma doçura de pintar 
e "curtir" o resultado final.












 Não há dúvida que me identifico 
com estas deliciosas palavrinhas. ;)










Quem não achar que as minhas peças ficam bem 
em todos os cenários ponha o dedo no ar…❤












Olha-me esta parede!!!









Adoro este pormenor.















Brinde a vida. 
Agradecer e aceitar tudo o que temos
e melhorar o que podemos.












Gosto mesmo de fazer "esta cara" ui.
















Bom fim de semana 
com muito amor. ;)
Vamos falandooo pelos canais que quiserem.

Beijinho meu.












alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários