Colete Encarnado. Vila Franca de Xira. Social com fartura, risadas, vinhos, cervejas, sardinhas e amizades.






 Festa é festa!! 
ADORO!

E esta festa tem magia. 
Aliás muiiitaaaaaaa!!!













Desde Maio que começamos 
(nós os Vilafranquenses) a pensar nestes dias!
Sabem a pouco. 



Mesmo assim são valiosos!!!!











 Cada t-shirt alexa que me cruzava tentei tirar sempre uma foto. 
Grande Virgínia!  
Esta t-shirt foi inspirada num quadro meu
 (pediu-me ela).



Todas as t-shirts que tem minhas ficam-lhe mesmo bem.
Adoro esta garota!

















Boas energias!
 Grande Mário!










Estas fotos deliciosas são do talentoso Jorge Figueira.
Cada canto nesta altura em Vila Franca 
decorado
 dá gosto olhar.










Grande Zequinha!
Viva gente boa!!!!















 Amo esta foto!!! 
Vivam pormenores delicados.










 Adoroooooo esta gata!! 
GRANDE ANA!








Ui. Tão séria com uma tshirt alexa?! 
Porque será?!! 
Beijinho para ti minha querida Cláudia.















Imensas varandas enfeitadas!!!
Esta festa devia ser mais dias!!




A festa é sexta, sábado e domingo.
Embora para os Vilafranquenses 
comece logo à quarta...ui.








Adoro estas cores.








Não é que eu beba cerveja, 
mas cervejas não faltaram por aquelas ruas nestes dias...ui.















Figuras da terra. 
Nesta altura ando tudo "pouco divertido".










Bela tshirt!
 Bela gata!











Andavam tantas t-shirts alexa pela rua. 

Sabe tão bem. 
Alegram as ruas e destacam as pessoas que as vestem. 
Durante estes anos tenho vendido muitas. 
E é giro ver as dos anos anteriores.











Esta t-shirt por exemplo, 
que é do ano passado ainda está aqui para as curvas 
(embora mais justa ui).









Esta foto é tão gira. 
Viva este povo. Sempre atento…













Esta t-shirt tive pena destas japonesas 
não a terem visto por exemplo.;)













O Litri, uma figura importante cá da terra.
 Tem sempre uma história para contar. 

A Fatinha também me tem sempre uma história para ouvir ;) 
e um vinhito para beber em conjunto. ;)










Encontros bons!! 
Momentos bons!!
Esta gata também levou 
uma t-shirt alexa.









Estas gatas parecem minhas amigonas. 
Quando as vejo fico toda contente. 
VIVAM BOAS ENERGIAS!!!!











Encontro tão engraçado este!
Já tem um sacão alexa a dizer "ADORO CHOCOLATE".
(oferecido pela amiga Ana) e agora a t-shirt fluor do colete.













Esta garota gira e simpática trabalha com muito chocolate. 
Até faz workshops do tema. hummmm.


Este encontro bom aconteceu por causa da gata da esquerda.
Obrigada querida Ana!









Estátua do José Júlio 
em frente ao Mercado Vilafranquense.
























Esta t-shirt já nem sei quantos anos tem.
Obrigada Miguel Falcão
(andou comigo na Escola Primária).












Os dias que estive 
a vender as t-shirts na rua, adorei!! 
Sempre bem acompanhada, fartei-me de rir.

 Obrigada a tanta gente que me fez companhia
 e me fez rir.













Este momento foi brutal. 
Obrigada Jorge por conseguires registar estes momentos.

Eu peguei nas t-shirts sem olhar para os tamanhos, 
e a do Nuno (o de cima da direita estava completamente colada ui, 
mas um bocadinho tínhamos um problema. ;)



















 Grande Toninho!!













Vila Franca tem estes recantos.
Tão doce esta foto.










Esta foto adoooro!!
Obrigada querido Jorge,
por tudo!!!!

















Com esta gata e com a irmã 
são sempre momentos bons (à confiança) 
de partilhas e carinho.;)










Tão giros estes momentos.
Obrigada Alexandre!












Das tertúlias mais conhecidas aqui da terra.
Quase toda a gente passa por lá.
Eles até se espantam . ;)













Estes dias são realmente de encontros e social.  
Esta miúda da direita 
foi minha aluna há anos. 
Tão querida a Suse. 
Pena ser tão sossegadinha. ;)


A do lado esquerdo é a Fatinha ;) 
com a t-shirt alexa que comprou este ano.













 Existe este "calor" pelas ruas. 
Sabe bem ver a boa disposição. 
Há quem tire férias nestes dias. 
E na Segunda a seguir para descansar. ;)












Grande senhor! 
Adoro!
















Este homem da foto em cima muito engraçado, 
charmoso e divertido, 
se lhe dessem oportunidade
abria a Casa do Leitão ;)
(casa antiga cá da terra com tecidos e afins).















Este miúdo é lindo!!
(sai aos pais que são os dois umas brasas)
 Nice pic! 











Adoro esta foto e esta t-shirt!!!

Faltaram muitas fotos que não "apanhei"...
mas mesmo assim já dá para vocês desse lado terem o registo bom
destes dias cá no burgo. ;)







 Belas costas. ;)











Pouca gente nas ruas… ;) 

Impossível descansares nestes dias. 
Tão pouco dormi eu também...faz parte!!









Power estes miúdos.
 Adoro Daniel!!








Momentos divertidos. ;)










Eh lecas…. ;)






 Nice boy.






Grande foto esta . ;)












A primeira t-shirt alexa do colete que foi vendida. 
Sabem-me bem estas conversas com esta gata!








ui.





Foto com muito carinho por trás.







As t-shirts alexa
ficam todas giras juntas. ;)








Belo gato!! Adoro esta t-shirt!
Obrigada mamãe bonita!













Grande Julieta!










Grande foto esta! 
O que ri. ;)












Belas cores as destes dias!
Tão lindos estes cavalos todos!!!













Grandes fotos,
grandes registos estes do Jorge Figueira.







É Vila Franca!!!!













A festa acaba sempre no domingo
com um belo fogo de artifício junto ao rio!
Sabem bem momentos fortes. 













Despeço-me com umas fotos 
do back office das tshirts 
e tantas horas de prazer tive. 
Obrigada pela gratidão!


OBRIGADA!!!!!















Pena agora só haver agora aqui na terra a feira de Outubro. 
como diz o meu amigo Chaparro, 
estas festas deviam ser o triplo do tempo, pronto vá lá... o dobro.







Beijinho meu daqui praí.
alexa

Vamos falando.






















alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários