Portugal e o calor ;)







Se há vidas boas, a minha é uma delas... 
Esta semana passei-a quase toda a desenhar.








 Estes desenhos são todos a acrílico
 e tenho mais a caminho ;)…
Adoro "distorcer" ícones à minha maneira…










Corações de Viana vistos por mim…








Tenho um post muito giro para vos mostrar que vão gostar muito, que sei 
mas ainda não está pronto, 
daí ter andado meia desaparecida por aqui.











Adoro olhar para estes desenhos.











Meu cantinho colorido e booooom!!

Beijinhooo grande
de bom fim de semana ;) 
com solinho para dar conforto.




Vem ai o calor já?! BOA! 
Portugal é maravilhoso por um lado mas
o mal que faz não chover ui...


Espera por mim praia. ainda não posso estar contigo umas horas 
este fim de semana;)













alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários