Amor para dias de chuva ;)







Esta semana é semana de fazer chapéus de chuva e desenhar.
 Tenho de desenhar muito.






Gosto muito deste meu chápeu de chuva.
Mas agora vou fazer uns diferentes.
Depois mostro.






Portugal é brutal!
 A seguir a uma semana de chuva vem uma de sol!








 Já estamos em Fevereiro e os objetivos a andar!






Arranjei um vestidinho a fazer "pandan" com o edifício ;). 
Eu sou muito esperta … 😎










Ansiosa de fazer mais chapéus.
É uma peça que faço que me dá muito trabalho.
 Vou fazendo vareta a vareta…



Hoje em dia os chapéus de chuva 
têm de estar ao pé de nós o ano todo...











Amanhã dia todo no atelier. 
Sabem-me bem dias assim.
Acordo cedinho e ando por aqui.









Quando ando de um lado para o outro não consigo produzir tanto. 
Faz parte da minha essência e trabalho ter de andar à solta...
Mas também sabe-me muito bem estar por cá 
sem horário a "curtir" no atelier. 
Cada vez me apetece ficar mais por cá e acho que faz sentido.








Beijinho de boa semana para todos desse lado!

Vamos falando pelos canais do costume.
As fotos são do Jorge Figueira, claro!















alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários