Amor(es) incondicional(ais) :) . Haverá só um?!





Amo estes desenhos!
 Estes desenhos emoldurados ficam tão lindos. 

Chamo-lhes "Amores incondicionais".












 Cada qual tem a sua personalidade. 

Todos ficam bem em qualquer cantinho. ;)
Ficam giros todos misturados.
Já os tenho vendido para presentes de aniversário, 
casamentos, festas de 40 anos, de 50 anos ou simplesmente porque sim. ;)











O que seria de nós sem amor?!
Estes quadrões ficam tão bem numa entrada de uma casa,
como num quarto, numa sala, ou até numa casa de banho.
Criam uma zona de conforto.









Tudo o que é dourado e prateado,
 para mim é eterno.








Tive uns problemas com a net, 
não conseguia aceder pelo computador,
 mas já estou de volta…
Tenho tanto para vos mostrar.

Chegou o calor.

Vamos falando por aqui 
e desejo com todo o carinho
 uns gandas dias de temperaturas altas.

beijinho meu!







Todas as fotos são do fotógrafo mais prestável para mim.
Jorge Figueira






alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários