Lisboa. Mundo sem fim.







Passear por lisboa em dias de semana é um luxo. 
É um luxo e sabe (muito) bem!
Pouca gente, poucos Portugueses e muitos estrangeiros… 
é assim que Lisboa está (quase) definida.















Esta parede é junto ao Mercado de Santa Clara, 
junto à Feira da Ladra, Santa Apolónia e perto da graça. 
Tanto para passear e perdermo-nos por aí…e não só.














Esta parede é tentadora e enorme. 
E fala de amor!!!


Ningúem lhe fica indiferente... 
Mesmo durante a Feira da Ladra, esta parede tem destaque.

"Decorar" paredes...foi uma moda (muito boa),  
que veio para ficar pelo mundo fora.
A cor e a imaginação fazem(-nos) milagres.












Mas Lisboa é um mundo por descobrir, 
hoje em dia, cada canto uma surpresa. 
Cada semana uma novidade.
Tanta coisa boa "para viver" e saborear.










 As casas de petiscos (e não só),
 aumentam todos os dias 
nesta cidade boa, 
os espaços universais iguais em todo o mundo também.

Lisboa está cara, sim! (não sei onde irá parar…) 
mas sabe bem "beber a cultura" que a nossa cidade maior nos dá.


Lisboa tem tanto por descobrir e explorar.








Amei tirar esta foto junto deste Citroen "boca de sapo". 
O meu pai teve um verde como manda a natureza, 
durante anos e anos! 


Se o carro é a extenção do homem..., (dizem…)
este é um bocado a minha extensão… ;)










Lisboa é poesia
é boémia, é vida, é mundo.















Material que tenho sempre na mão: ALEXA
Vestido: Zara (antigo)
Trench coat : Mango (antigo)
Tennis: Nike
Fotos: Jorge Figueira 
(o homem que melhor dispara com a NIKON para mim)















Estas fotos são no novo parque de estacionamento
 do Parque do campo das cebolas. 
Até esta zona está a mudar...
Tão giro que está este parque. Tão amplo e com tanta luz, 
com tanta rua a espreitar (pormenor raro)  e que tanta diferença faz.










Sabe bem falar desta cidade!
Sabe bem mostrar-vos algo que goste, e como é óbvio que me identifique.
Eu apareço por aqui. 



Vamos falando!! 
Continuação de boa semana!!
E para quem está de férias , boas férias!!

Beijinho meu.
Até já!











alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários