Se é de vinho que falamos então like! Um like "muita" grande!







Decidi não estar tanto tempo afastada do meu blog, porque sei que tenho seguidores que só me procuram por aqui...
A minha novidade é que vou passar a pôr aqui neste canal...❤
o que ponho no instagram todas as manhãs, 
visto que escrevo o meu textinho toda contente, 
também me sabe bem "ser vista" por quem não tem instagram  
Não o vou fazer todos os dias 
mas vou aparecer por aqui frequentemente.








Palavras para quê?! Eu e o Salazar deviamo-nos dar bem...😝 
aliás se ele voltasse a nascer… morria.


O vinho traz partilha, amizade, 
risadas, petisco, descontração e amor.
Traz boa vida, inspira noite, inspira final de dia, inspira conversas boas, 
disparates e cria ligações...
A minha vida sem vinho não seria a mesma coisa…
 Obrigada vida ❤, eu digo bem de ti e assim a minha vida é melhor…;)













Estas fotos foram todas tiradas 
no restaurante 150g em Vila Franca de Xira, 
para mim dos meus restaurantes preferidos não só de Vila Franca, 
como mesmo dos meus preferidos no geral.

 Tenho cá uns caderninhos para vender, 
que me deram imenso gozo fazer. 

Estão todos convidados desse lado para virem ter comigo aqui um dia.









O vinho está e estará sempre ligado aos amigos.










Boa tarde e vamos falando ;)
aquele beijinho meu.❤










alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários