Passar pelo mundo descalça. ;)





Amo o calor. 
Amo estes momentos.











Adoro andar descalça
 ( se a minha mãe ler isto,
 pensa logo: não foi assim que eu te eduquei filha!

ADORO o destaque do saco alexa.










 Tenho vários sacos disponíveis. 
Dá para "imensos usos", para andar no carro simplesmente como apoio, 
para ir ao supermercado, 
para levar de apoio para o escritório, 
para a praia (quem leve pouquinha coisa) 
para o ginásio, etc, etc.










 Tenho muitos. Alguns parecidos , 
mas todos diferentes. 

É um bom presente para se oferecer
(por ser útil e único).
Têm um destaque em ti quando usas ;)









Também os faço personalizados.











Tenho imensos com corações…
não sei porque!!!! ;)












A graça é não terem nada a ver com o teu "out-fit" 
e daí o contraste "cool" e giro.












VIVA LA VIDA SEMPRE!!!
(Também faço sacos personalizados.)














Beijinho de boa semana 
para todos desse lado. 
Hoje parece domingo... 






Vamos falando.

Vou-vos mostrando coisas bonitas. 
Apreciar coisas bonitas faz bem à saúde.

















alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários