Minimall...será?! eu diria outras palavrinhas...MARAVILHOSO ESPAÇO!!!!









Falar deste espaço / loja é falar de prazer. 
Prazer de olhar, prazer de ver peças lindas, 
prazer de ver peças diferentes e com alma.
Prazer de ser mulher.
















Levava tudo o que está aqui pendurado para casa..ui.
Sei que preciso de um roupeiro, mas não me importava de precisar de dois . :)











Apaixonada por este espaço, 
que já vos conto a história.









Este espaço é em Lisboa, 
na Rua Poiais de são Bento 120B e "está a cargo" do Márcio e da Jenny.

instagram: 









 Tudo irresistível!! Que dor ;).
É tudo a minha cara meu deus do céu.


O horário da loja é das 11h às 20h, 
talvez passe a fechar às segundas-feiras.













Este espaço é melhor ver do que falar. 
A invasão de cores e mundo que por lá há, prende-te em um minuto!


















Já estive na loja há muito tempo mas só agora consegui mostrar-vos. 
Mas vai sempre a tempo, 
porque as "coisas bonitas" não têm validade.
Se algum dia tivesse alguma loja, seria mais ou menos isto… tenho a certeza!


Parabéns pelo projeto todo!!!!
Digno de dizer U-A-U!














Tem todo o tipo de peças para nós, 
até meias divertidas que eu adoro
e que te mudam o out-fit num segundo.








Coração alexa na foto em cima.








Então o Márcio e a Jenny quem são?!
São uma dupla cheia de pintarola, electricidade,
hiperatividade, dinâmica
e que respira moda por tudo o que é poro.

Muito queridos e doces, claro está, que compõe o ramalhete ;).












Conheci o Márcio através de uma amiga há anos.
 Ele é super divertido, magro e hiperativo. O Márcio não pára.

Eles são duas pessoas especiais.

A Jenny morou muitos anos em Berlim, Austria e New York 
(queeee booommmmm!).


 Ficou por cá porque conheceu o Márcio.
 Fez ela muito bem.❤(o amor vence sempre)

(não a conheço mas já quase que parece que sim ;) )









(Sr.paquete ;) entrega-me este "molho" todo em casa por favor…. ;) )










A Jenny e o Márcio começaram uma relação à distância
durante 2 anos e meio.
A Jenny era "copy" em publicidade e anúncios ,
sempre com o sonho de ser jornalista de moda.










Contava-me ele: 
A Jenny tem uma frase / teoria com muita razão… 
"Em Lisboa é tudo Prada ou Zara"





(eu sou mais variada lol, Prada tenho pouco ;) )









Estas peças ..que cor...❤










Alto contraste que estas peças fazem junto de outras.




Estas peças que sozinhas decoram…









Ainda conta o Márcio: A jenny diverte-se a vestir ...

É ela e eu ;) até quando ando básica…;),
mas o que amo mesmo é desconstruir peças
e vivê-las com versatilidade
para criar de cada dia, 
um dia diferente.














Esta loja parece uma obra de arte.
Vivam pessoas originais e criativas que fazem 
do nosso olhar uma memória.

















Tão giras estas cores . Tão disco, tanto calor.








Quando Márcio fala das pessoas cá em Portugal, 
diz que vestem-se para sair à rua. 

Percebo, mas também sei que existem pessoas que podem arriscar e outras não.

Há loiras que não podem por certas cores mas outras sim.
Até o formato do cabelo muda a pintarola e o que podes vestir…


Há morenas que ficam bem de bordeaux
(cor que fica quase sempre bem às loiraças)
e outras não… Tudo é espicífico e nada é linear,
mas na dúvida de sair com ou sem 
aquela peça, 
é melhor sair sem…. ;)


(já dizia a rainha da moda algo parecido)










Os meus caderninhos ficam bem em qualquer sitio ;).








Até o provador é digno de se ver.
LINDO!!!!

Foi tudo pensado e repensado com  muito cuidado.









Esta deliciosa loja abriu aos "amigos" no passado dia 26 de Janeiro. 
Aparece / surge pelo resultado de um "research" de roupa "frique"
no bom sentido.











Ambiente giro este para misturar com outros materiais,
vestido de seda ou um ganda blazer, ou um calçonito podre.
Ai vida… a moda é um mundo!!







Todos os óculos bomba.



Gosto tanto destas fotos.









Estes últimos óculos são eternos.




Belo cestinho.







O Márcio nasceu dia 21 de janeiro de 1981, 
é hiperativo, feat (muito),
 "bom rapaz" e pinta não lhe falta!

Trabalha para a televisão, faz direcção de arte
 (dai uma loja destas……teria de vir duma cabeça assim ;) ) 
e tem paixão por remodelação de interiores 
e por tudo o que é belo e diferente!!! 
VIVE DO PORMENOR!!!
TAU!! Chama-lhe parvo ❤….














A paleta de cores que por ali há deixa-me doida.








 A Jenny nasceu dia 30 de Abril de 1977 
na Alemanha, Munique.

Munique é exuberante. 

A Jenny faz curadoria de objectos mais quentes ! 
Escolhe as peças "bomba" que por lá andam (e não são poucas ).








Ui. medo…este blazer uiii….
 levava mesmo quase tudo para casa….







 Ai euros!!
Comprava praticamente tudo!!!! 
Gostava de ter uma percentagenzinha daquelas mulheres
que vão as lojas e não vêm nada para comprar…
Eu mesmo míope sou um problema..












Não é que eu não goste de dançar ;) , 
mas dançava ainda melhor com um vestidinho destes 
que andam por aqui ;).









 Tem peças de decoração girissimas. 
Tem uns tapetes de sonho. 
Até servem de telas.

 Só mesmo vendo!!










Tudo ali naquela casa tem pormenores…









 As cores quentes e frias misturadas que tornam cada peça,
uma peça única.













Adoro estas fotos.
Que misturas deliciosas.










ui...calor…













Esta loja tem uma curiosidade, é precisamente onde era 
um atelier de arquitectura duns amigos meus de pequenina. 

Há coincidências tão boas e giras!!!











 Nesta loja só tens "um único problema" 
é teres vontade de levar tudo para casa, de resto é tudo bom!!!











Foi muito difícil escolher as fotos para este post, 
cada canto cada mundo, cada canto uma história. 

Difícil mostrar só um recantito..











Todas as fotos para mim são irresistíveis. 
Olhar para coisas bonitas 
(em principio) não cansa.












Contraste giro do bloco alexa.




Que peça...uh lá lá..







Eu e o Márcio nestas fotos.









O Jorge Figueira o homem que eu tenho
de "serviço" para mim de máquina fotográfica
 2 dias por semana.
Precisa paciência.

















Logotipo brutal.











Até a zona da loja tem a sua piada. 
Ao lado de um restaurante indiano que amo,
passa o eléctrico,
 passam 2000...estrangeiros por hora 
e sabe bem andar por ali a pé.











Visitem o espaço,
que esta dupla agradece!!
 ADORO!!!!!


 Beijinho de bom fim de semana. 


Amanhã vou estar todo dia 
no Mercado do Centro em Alvalade . 
Centro Comercial Alvaláxia. 
Apareçam!!




Desculpem a ausência deste lado.
O tempo dá comigo em maluca ;).



Vamos falandoooo!!!!

Obrigada Jorge. 
Obrigada Márcio.













alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários