Exposição de Alexa Jesus na Junta de Freguesia de Alvalade em Lisboa. GO ALEXA.








Eu e a querida Tânia bonita, pena ser tão pequenina ;) 
(tem 1,80 certinhos mas pensei que era mais…)
foi a responsável por estar aqui nesta exposição.


Obrigada Tânia! 













A exposição é na Junta de Freguesia de Alvalade.
Vai estar patente até dia 9 de Maio.
O horário é 
de segunda a sexta das 9h às 17h, 
encerra das 13h às 14h.



O horário é o da Junta, no entanto vou-me "torcer" toda 
para conseguir lá estar mais tempo e alguns dias.
Vou avisando.













 Morada: Centro Cívico Edmundo Pedro
Rua Conde Arnoso, 5B
1700-122 Lisboa









Eu e a Luísa
 (amiga da minha irmã de pequenina),
muito engraçada esta mulher.
 Só rir.












Eu e o Toniquinho, o filho da minha amiga Patrícia.
 Coisa boa este miúdo.








Tão bom ter vindo ter comigo
gente boa.














Tenho uma parede cheia de desenhos a acrílico
e alguns a lápis e aguarela.
Gosto tanto desta parede.










Os corações têm de estar presentes.
FAZ PARTE.










A Tânia a tirar fotos.
Gracias muchacha.












Estas "telonas"
até a preto e branco
gosto delas.











As vizinhas da exposição. ;)
A minha amiga Patrícia e a Rita Neto.

Obrigada por terem ido ;)














Diverti-me muito. 
A minha amiga Filipa que eu tanto adoro,
 também vizinha ;).





Tão bom.








Boas surpresas
que por lá apareceram.








Nice girl.






Adoro estas cores.










Boas conversas por ali. 
Obrigada Filipa.










Bons registos.








Estas fotos que as miúdas tiram
aos meus quadros,
amo.
Obrigada.









TCHIM TCHIM!!!










Querida Tânia!














O espaço é muito bom.
Gosto mesmo muito 
desta minha exposição.












Amor na área…









Mulheres tão bonitas 
na minha exposição. 
Gracias guapa.










Rimo-nos pouco todas :).
















Tão giro ver as pessoas 
a verem os meus quadrões.

















Vou dando noticias quando por lá estou. 
Hoje, segunda vou lá estar 
entre as 14h e tal e as 20h. 


Quarta estou entre as 13h e as 20h.


Vou vendo e vou dizendo. 
Beijinho de boa semana para todos desse lado.








 Vou mostrando os meus dias por lá. 




As fotos são de Jorge Figueira 
que me acompanha neste processo todo sempre.













alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários

  1. Parabéns querida, Pelas fotos, vejo que a exposição está linda !! E estás "ao lado" da minha casa ( já deixei VFX há 20 anos e vivo em Alvalade :-) !! Pena estar fora de Portugal, mas creio que chego a tempo de a ver, ver-te a ti e dar-te um beijo e um abraço !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário