Baixa do Linhó... uh la la ...a caminho do próximo post...







Aqui vou eu a caminho do próximo post…
O próximo post é muito giro. ;)



Entretanto no sábado passado tive 
o OPEN DAY PRIMAVERA aqui no atelier.










 (tão giros estes cactos)






As pessoas... 
perguntam-me sempre a seguir a cada open day: 
Então?! Correu bem?

A minha resposta é sempre a mesma: 
corre sempre bem.. vem sempre alguém 
que não estava à espera 
e acabam por ser umas horas muito divertidas 
com umas vendas no meio. 

Obrigada sempre a quem vem . Sabe tão bem ;)










Viva esta natureza boa.❤





A clutch é da miúda da foto. ;)









Eu apareço muito em breve com o novo post ;)

Vamos falando.
 Com calorzinho lá fora.
beijinhooo meu.














alexajesuslove@gmail.com | art.love.life |

Comentários